TROCAS:
Para trocas de tamanhos ou modelos, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do pagamento;
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e da Etiqueta;
A partir da sua solicitação, enviaremos um código de postagem da mercadoria pelos Correios. A postagem deve ocorrer em até 5 dias úteis após o recebimento do código e o custo do frete da primeira troca é por nossa conta;
Ao recebermos a mercadoria verificamos se todas as condições foram respeitadas e geramos um cupom no valor do produto devolvido para adquirir no site o tamanho diferente ou outro modelo de sua preferência.
DEVOLUÇÕES:
A devolução dos produtos adquiridos na loja online ou WhatsApp podem ser realizadas no prazo de até 7 dias corridos, serem contados a partir do recebimento da compra.
Para realizar uma devolução, atente-se às condições abaixo:
Produtos com as etiquetas intactas;
Na embalagem original, não danificada. Caixas e embalagens plásticas;
Não lavadas, não usadas, sem odores, sem manchas, sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
Em caso do não cumprimento dos itens acima citados, não teremos a responsabilidade para realizar a devolução.
Como enviar a mercadoria:
Envie um e-mail para [email protected] ou WhatsApp para (21) 98130-4321 informando o motivo da devolução.
Após o recebimento, o prazo para análise e liberação é de 07 dias úteis.
Em caso de devolução o frete para o envio do produto será a cargo do Cliente interessado e o frete da entrega do produto trocado, a cargo da Equifit.
Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 7 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes, seguindo as diretrizes abaixo:
– Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 7 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
– Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.
Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento:
Telefone: (21) 98130-4321
WhatsApp: (21) 98130-4321
E-mail: [email protected]
Nosso horário de atendimento é das 9:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.